quinta-feira, 19 de maio de 2011

COOKIES..... ADOGO!!

Ok, ok! Entao, alem dos cupcakes... adorooooo fazer cookies, e come-los:)
O Chez Vous oferece:
                                                   CHOCOLATE CHIP COOKIES
                            PEANUT BUTTER COOKIES(PASTA DE AMENDOIN)
                                           
                                              COOKIES DE ACUCAR
                         
                                             E BROWNIES!!!!

Por favor, limpe a boca...:)

Para encomendas, ligue para: 8740-0870.
Tambem podem deixar mensagem aqui no blog ou no facebook: Chez Vous Chef Luby

2 comentários:

  1. Oi Chef Luby, também sou amarradona em gastronomia. Mas antes de mais nada me conte seu segredo, menina: como é que você faz pra ter essa silhueta de princesa de contos-de-fada tão enxutinha assm, com tantas guloseimas tentadoras por perto? Me conte tudo, OK?
    Sou da liga CCC: comedores compulsivos de chocolate: tenho paixão por esse nectar dos deuses. E esse brownies aí de cima tá chamando a gente pro pecado, né mesmo?
    Abração
    Nathalia

    ResponderExcluir
  2. hahahaahah Ai Natalia, JURO que voce fez meu dia:))) Querida, eu sigo uma vida muito saudavel. AMOOOO saladas, grelhados, verduras... E sou VEA: VICIADA EM ACADEMIA:))) E nao vou mentir que genetica ajuda. Mas sempre fui da theoria de que ser saudavel 'e um lifestyle que eu escolho ter. E depois de 15 anos de academia, nao mudaria NADA no meu dia-a-dia para poder me sentir como estou me sentindo hoje aos 31 aninhos de idade. Entao meu concelho 'e: Seguir um lifestyle saudavel. Todas suas escolhas contam. Juro que em pouco tempo voce nemmmm sentira falta de frituras, mcdonalds, cochinhas, bricadeiros...:)))SOOO vai querer CUPCAKES:)))kkkkk
    BEIJOSSSSSSSSSS e obrigado por sempre estar por dentro do que passa aqui no meu mundinho de doces:)

    ResponderExcluir