quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

UNIÃO ENTRE ALIMENTAÇÃO E EXERCICIO!

Hoje dedico um tempinho para informa-los da importancia da união entre alimentação e exercicio.
O Chez Vous nao poderia deixar de fora, com tudo que ja oferece em alimentacao saudavel, enfatizar a importancia de uma rotina de exercicios fisicos.
Nao é necessario ser drástico e se jogar em uma academia, que para quem nunca malhou, parece outro planeta! Comece com 30 minutos de caminhada, diariamente, 5 dias da semana. Você esquenta por 5 minutos e acelera o pique por mais 25, e diminue os ultimos 5. Não se deve conversar! LEVE A SÉRIO!!! Caminhar não significa desfilar! Respire e inspire! Faça um bom alongamento antes e depois. E SE HIDRATE!!! AGUA LAVA TUDO!!!! 
Agora, o que não vale é voce mentir para se própria. Se você decidir que HOJE comeca uma fase nova da sua vida, então, SE DEDIQUE DE VERDADE VERDADEIRA!!! O que eu quero dizer com isso:
- Corte a COCA-COLA!!!! Voce sabia que tem 10 colheres, EU DISSE 10, colheres de acucar numa latinha de coca???? Pois é!! Sabe quanto tempo de caminhada para queimar??? 15 minutos, agora, caminhando RAPIDO, nao desfilando!!! Em geral, uma pessoa queima entre 300-400 calorias em 30 minutos de caminhada rápida. Se o propósito em caminhar é perder peso que ja estar acumulado, por que você vai adicionar uma latinha de coca???? NAO VALE A PENA!!! ALIASSSSSSSS, CORTE O DOCE POR COMPLETO!!!! OUVIRAM?????
-Corte FRITURA!!! Uma pessoa deveria injerir 20%-30% de gordura SAUDÁVEL, isso inclui, salmão, castanhas, abacate, azeites.... ISSO não significa bife milanesa, NÃO inclui MCDONALDS, NÃO inclui DOCERIAS!!!! Parece até que ja estou vendo sua reação: @: *()!!!! POREM, acredite em mim, VALE A PENA!!! O resultado é tãooooooo gratificante que para descrever, é necessario uma POSTAGEM SÓ PARA ISSO!!! Mas aguardem!!!:))))
E por ultimo, indico uma alimentação bem balanciada. Comece tomando um bom café da manha, lanche uma frutinha do meia da manha, um almoço do CHEZ VOUS:)), um lanche de um iorgute com frutas, ou uma salada de frutas, jante uma sopinha com umas torradinhas, e tome um leitinho de soja antes de dormir. TUDO ISSO??? POis é, quem pensa que dieta é comer menos se enganou!!!!  Tem que comer mais vezes no dia, porções pequenas, assim você acelera seu metabolismo e seu corpo queima mais rapido o que se é injerido. MUITA INFORMAÇÃO??? NO WORRIES!!! Chez Luby estar aqui!!!
Se você não conhece um Personal Treiner ou um Nutricionista, pode entrar em contato comigo tambem, que eu recomendo!!
Comer bem é comigo mesmo!!!:))) SAUDE É O QUE INTERESSA, O RESTO NAO TEM PRESSA!!!